sábado, 2 de julho de 2016

Mohammad Yamout era um muçulmano, agora é o pastor de uma Igreja em Tiro, no Líbano.



   Pastor Mohammad leva o Evangelho de Cristo em Tiro Região do Líbano. Muitas vezes, a igreja está cheia até sua capacidade total com os cristãos apaixonados e ansiosos para buscar a Deus e adorá-lo.




   Pastor Mohammad Yamout nasceu no ano de 1966 em uma família muçulmana sunita no Líbano Quando ele tinha 14 anos, ele começou a participar de um ministério da Igreja Evangélica Escola Dominical onde aceitou Jesus e deu sua vida para a família de Cristo; ele teve que deixar sua casa e passar os próximos anos de sua vida trabalhando e vivendo em um pequeno armazém.

   Duas tentativas foram feitas para matá-lo por grupos fundamentalistas islâmicos por causa de seu zelo em evangelizar e levar o Evangelho de Cristo aos muçulmanos. No entanto, a igreja local do Pastor de Yamout continuou a ajudá-lo e financiar sua educação. Formou-se na universidade Bob Jones University com um Bacharel em Ciências Contábeis.


   Nos últimos sete anos, o Pastor Mohammad Yamout, sua esposa e cinco filhos viveram na cidade de Tiro, no sul do Líbano, onde eles têm dedicado o seu ministério de plantar uma igreja entre as pessoas xiitas (muçulmanos). A visão do Pastor Mohammad é ver várias igrejas locais plantadas em todos os países dominados islâmicos do Oriente Médio através da criação de Centros de Extensão.





Fonte: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário